F.A.Q.: Perguntas Frequentes
App Clube Amigo Cliente: Esqueci minha senha de acesso. Como faço para solicitar uma nova?
É necessário clicar no campo ESQUECI MINHA SENHA no aplicativo, em seguida receberá um token (por SMS ou no e-mail cadastrado), e na sequência é só seguir o passo a passo para resetar a senha. Importante: O cadastro precisa estar atualizado para que chegue o token.
App Clube Amigo Cliente: Já tenho cadastro do ano passado, preciso fazer de novo?
Você precisará apenas atualizar os dados cadastrais, devido a uma nova atualização no aplicativo.
App Clube Amigo Cliente: Não consigo fazer o cadastro!
Basta baixar o aplicativo AMIGO CLIENTE (https://onelink.to/y63bvp), clicar em NOVO CADASTRO e seguir o passo a passo. Caso não consiga, faça o login com o seu CPF e utilize como senha os 6 primeiros digitos dele.
App Clube Amigo Cliente: Primeiro Acesso
Para o primeiro acesso no aplicativo Amigo Cliente, basta indicar o CPF no login e utilizar na senha os 06 primeiros digitos dele, para concluir o cadastro e validar a sua participação na campanha.
App Clube Amigo Cliente: Não tenho cadastro no aplicativo, mesmo assim participo da promoção?
Não, para efetivar a validação da promoção é necessário ter cadastro no aplicativo Clube Amigo Cliente.
e-Commerce: Compras pelo iFood participam?
Infelizmente não. Mas, compras pelo nosso e-commerce Andorinha Online participam.
e-Commerce: Compras pelo Andorinha Online participam?
Sim, compras pelo Andorinha Online também geram números da sorte, basta informar o CPF ao finalizar a compra.
Número da Sorte: Como sei meu número da sorte?
Os números da sorte são gerados automaticamente em até 24h após a compra. Para conferir, basta acessar o aplicativo Amigo Cliente.
Número da Sorte: Me identifiquei, porém nenhum número da sorte foi gerado. O que faço?
É necessário validar se já possui cadastro atualizado no aplicativo, com todos os aceites e termos de uso devidamente assinalados, ou se a compra atingiu R$250.
Participação: A partir de qual valor gera número da sorte?
Compras acima de R$250 e são acumulativas.
Participação: Como faço para participar?
Para participar da Promoção é necessário ter maior de 18 anos, se identificar com CPF ao passar as compras, cadastrar no aplicativo Amigo Cliente e efetuar compras no valor mínimo de R$250.
Participação: As minhas compras participam durante a promoção toda?
Sim, durante o período todo da promoção, desde que se identifique com o CPF nas compras e atinja o valor mínimo de R$250.
Sorteios: Como são realizados os sorteios?
Os sorteios são realizados pela Loteria Federal toda quarta-feira as 19h30 no horário de Brasília. Para saber mais detalhes da dinâmica pedimos que valide diretamente no regulamento.
Sorteios: Como sei que sou um ganhador?
Entramos em contato sempre com os ganhadores via telefone, de acordo com cadastro do aplicativo Clube Amigo Cliente. Publicamos também em nossas Redes Sociais e em nosso hotsite da campanha.
Sorteios: Qual horário é feito a comunicação?
Até as 11h do próximo dia útil da realização do sorteio.









