Para vencimento no dia 1

Melhores dias de compra


Para vencimento no dia 6

Para vencimento no dia 11

Para vencimento no dia 16

Para vencimento no dia 21

Para vencimento no dia 26
#SuperDica & #FicaDica
Vou simplificar! Suponhamos que você faça suas compras no dia 24 de junho e seu cartão vence no dia 01.
Você só vai precisar pagar no dia 01 de Agosto e não julho, pois já aconteceu o fechamento da fatura de junho.
Gostou né? Por isso anote direitinho o melhor dia para fazer suas compras e aproveite!
Perguntas Frequentes
Quais a vantagens do Cartão Andorinha?
O Cartão Andorinha permite:
- Desconto exclusivos em alguns produtos na loja;
- Parcelamento em até 4 vezes (compras acima d R$100,00);
- Limite exclusivo para compras no Andorinha Hiper, Café Andorinha, Farmácia do Hiper Center e nosso Andorinha Online;
- Reserva o limite de outros cartões para demais compras;
- Vencimento único;
- Até 40 dias para pagar sua compra, dependendo do dia da compra e vencimento;
- Adesão ao seguro prestamista, que poderá te proteger em situações de inadimplência causadas por imprevistos como desemprego, incapacidade física ou morte;
- Adesão a Plano Odontológico;
- Auto Atendimento pelo Portal do Cartão Andorinha, Totem ou Whatsapp (Fale com a Bel, será redirecionado para nossa Central de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h);
- Inclusão de cartão adicional;
Como posso solicitar meu Cartão Andorinha?
Você pode solicitar seu cartão em nossa loja ou no site.
Em nossa loja, solicite na Recepção, no Espaço Cartão Andorinha, com um de nossos colaboradores.
Em nosso site, clique aqui, ou no botão “Solicite seu Cartão” e preencha a proposta.
Para ambas opções será necessário apresentar o documento original com foto válido e também fazer uma foto da face.
Quais são os documentos necessários para solicitar o Cartão Andorinha?
Documento de identidade (RG ou RNE (estrangeiros), Carteira de Habilitação e CPF (CPF original)).
Como saberei se fui aprovado?
Caso seja aprovado, receberá sms com o aviso de nossa Central.
Se não receber, pode ser que ficou alguma etapa pendente ou informação, nesta situação entre em contato com nossa Central de Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h no telefone 11 2233-9999 Ramal 279.
Caso seja negada, após 30 dias você poderá preencher uma nova proposta.
O Cartão Andorinha possui anuidade?
Sim, porém só é cobrada o valor de R$ 6,99 quando houver a geração de fatura e movimentos no mês.
Como faço para atualizar o cadastro do Cartão Andorinha?
O titular do cartão é o único que pode alterar o cadastro, basta comparecer em nossa loja (Andorinha Hipermercado) na Recepção Espaço Cartão Andorinha, portando documento com foto e solicitar a alteração.
Se preferir, em contato com nossa Central de Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h no telefone 11 2233-9999 Ramal 279, e após a validação atenderemos seu pedido, exceto alteração do telefone (este deve ser feito pessoalmente).
Como solicito um aumento de limite?
O titular do cartão deve comparecer em nossa loja portando documento com foto e com um comprovante de renda atualizado.
Caso não tenha alteração na renda ou comprovante de renda atualizado, pode solicitar a avaliação de crédito com as 5 últimas faturas pagas o valor total.
Como faço em caso de extravio, perda ou roubo do Cartão Andorinha?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento (11) 2233-9999 Ramal 279 imediatamente, informando o ocorrido e solicitando o bloqueio do cartão.
Não recebo mais minha fatura pelo correio?
Desde agosto/2023 a fatura não é enviada pelo Correio, além de colaborar com o meio ambiente conseguimos ter mais agilidade enviando pelo e-mail garantindo a entrega até 10 dias antes de seu vencimento.
Caso deseje a fatura impressa, você pode consultar e imprimir pelo nosso Totem no Espaço Cartão Andorinha na Recepção.
Não recebi minha fatura pelo e-mail?
A fatura é enviada para seu e-mail cadastrado, 10 dias antes do vencimento.
Caso não localize na caixa de entrada, verifique na caixa de Spam (lixo eletrônico).
Em caso negativo, entre em contato com nossa Central de Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h no telefone 11 2233-9999 Ramal 279, para atualização do e-mail ou compareça em nossa loja portando documento com foto e solicite a alteração.
Também é possível consultar sua fatura pelo portal do cliente (clique aqui) em nosso site ou no app Amigo Cliente, é necessário apenas fazer o cadastro de acesso.
Em nossa loja, você poderá consultar e imprimir a fatura pelo nosso Totem no Espaço Cartão Andorinha na Recepção.
Lembre-se: Independente do recebimento, seu vencimento é único e caso tenha movimentação o compromisso do pagamento deve ser feito até o dia do vencimento para não caracterizar atraso.
Como funciona o pagamento mínimo?
O Cartão Andorinha permite para seus clientes que porventura não tenham condições para quitar o total da fatura em um determinado mês. É aceito o pagamento de qualquer valor entre o Pagamento Mínimo e o Total da Fatura, ou ainda realizar pagamentos complementares ao longo do mês. Sobre o saldo que permanecer em aberto incidirá encargos de financiamento.
Onde, quando e como posso pagar a fatura do Cartão Andorinha?
A fatura de seu Cartão Andorinha pode ser paga em dinheiro ou Cartão de débito nos caixas da loja Andorinha Hipermercado, se preferir pode efetuar o pagamento em nosso correspondente bancário, ou para mais agilidade pode pagar exclusivamente no débito em nosso Totem.
Todo pagamento efetuado em nossa loja terá o retorno do limite imediato.
Caso opte pelo pagamento da fatura na rede bancária (Bancos ou Casas Lotéricas), o seu limite será recomposto mediante a compensação do pagamento, que pode ser em até 3 dias úteis.
Quais são os encargos e tarifas?
Encargo de financiamento 17,99%
Encargo de atraso 1,00%
Multa 2,00%
Tarifa de cartão substituído R$5,50
Anuidade R$6,99
Qual é o melhor dia de compra do meu Cartão Andorinha?
O melhor dia de compra é a partir de um dia após do fechamento de sua fatura, comprando neste dia você pode ter até 40 dias para pagar sua compra.
Esse dia vai depender do dia de vencimento de sua fatura.
Vencimento 01 o melhor dia de compra é a partir do dia 20
Vencimento 06 o melhor dia de compra é a partir do dia 25
Vencimento 11 o melhor dia de compra é a partir do dia 01
Vencimento 16 o melhor dia de compra é a partir do dia 05
Vencimento 21 o melhor dia de compra é a partir do dia 10
Vencimento 26 o melhor dia de compra é a partir do dia 15
Como faço para desbloquear o Cartão Andorinha caso seja necessário?
O titular do cartão é o único que pode desbloquear o cartão, basta comparecer em nossa loja (Andorinha Hipermercado) na Recepção Espaço Cartão Andorinha, portando documento com foto e solicitar a alteração.
Quero pagar, porém minha fatura está em atraso?
Você pode efetuar qualquer pagamento entre o mínimo e o total após o vencimento para debloquear sua conta por atraso e retornar a utilizar o cartão (depende da recomposição do limite).
Caso queira parcela sua fatura, verifique as ofertas de parcelamento, se estiverem disponíveis na sua fatura ou com nossa Central de Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h no telefone 11 2233-9999 Ramal 268 ou 253.
Como faço para parcelar minha fatura?
Verifique em sua fatura do lado direito se consta planos de parcelamento sugeridos.
Escolha uma das ofertas e pague exatamente o valor informado para adesão automática.
Caso pague valor diferente, não será ativado o parcelamento e o pagamento apenas abaterá de seu saldo.
Caso queira consultar as ofertas de parcelamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h no telefone 11 2233-9999 Ramal 268 ou 253.
Já estou em atraso há mais de 70 dias, como faço para negociar?
Para negociar seu saldo devedor, entre em contato com nossa Central de Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h no telefone 11 2233-9999 Ramal 268 ou 253 e verifique a situação atual de seu saldo. Você será orientado quanto ao valor atualizado e como fazer para realizar o pagamento.
Você também pode ser acionado por um escritório parceiro autorizado a negociar seu saldo, assim como pelo app do Serasa.
O Cartão Andorinha possui algum seguro?
Sim. Oferecemos o Seguro Prestamista com a HDI Seguros.
O Seguro Prestamista tem por objetivo quitar, total ou parcialmente, o saldo devedor com o cartão Andorinha assumido pelo Segurado, caso o Segurado venha sofrer um dos eventos cobertos previstos no certificado de seguro.
Sua Contratação pode ser feita em nossa loja na Recepção ou no Totem, no Espaço Cartão Andorinha, com um de nossos colaboradores, pelo valor de R$6,99.
